Turismo, uma aliança à cultura e seus valores - Mai/04

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O turismo é basicamente uma prática relacionada às diversas atividades e movimentos de uma sociedade. Entretanto para se desenvolver esse fenômeno, é preciso identificar as inúmeras atividades culturais encontradas na sociedade, isto é, obviamente tendências que nascem apatir de costumes do sistema, que difere manifestações de vida coletiva, onde existe toda uma noção fundamentada na prática e herança de valores resgatados nos fenômenos sociais.

Portanto, considera-se uma grande aliança esses fatos sociais, que são visíveis, outrora numa visão leiga sem nenhuma interpretação, do contrário, formula-se uma estreita idéia abrangente de crítica, que ignora a prática social. Com efeito, equivale definir essa idéias de senso comum onde aí precisa ser imediatamente desempenhado um estudo anteriormente social e eficaz, chegando assim ao resgate e um grau de concepção precedente à realidade adquirida nos indivíduos da sociedade. Essa natureza ao longo da história é basicamente uma vasta dimensão que da base à quatro estágios de organização para se definir o turismo como inovação gradual do setor industrial. Sendo assim observando esse fenômeno encontra-se o processo que ainda não é implementado na extensão do crescimento estrutural. Obviamente, o turismo é um produto que movimenta um mercado muito amplo ligado à indústria, da cultura, que de fato busca o ponto de partida, identificação dos fatos sociais e específicos, dando suporte e reproduzindo a valorização e conscientização por parte da sociedade originando um comportamento totalmente evolutivo e cultural.

No Entanto, essa distinção realmente traduzem uma natureza que é fundamentada em mitos, lendas populares, concepções religiosas de toda espécie e crenças morais e ainda uma herança de povos e raças que impõe uma etnia de valores na certeza de prevalecer rigorosamente uma realidade social. Porém estar armado toda uma situação que implementa formas de turismo e cultura diferenciadas compreendendo uma vasta variação de lugar para lugar.Em base se desenvolve relações implicitamente cordiais, onde existem funções entre pessoas entre si, funções econômicas estreitamente ligadas a outras duas funções, administrativas e governamentais. O resultado, é uma dialética entre linguagem e uma série de valores ideológicos, que se torna uma espécie de produto antes ressaltado como inovação "Turismo", efeito de uma união da cultura popular e objeto de consumo das sociedades modernas, conseqüentemente um impulso ao diálogo respeitoso, às questões levadas onde prevalece uma análise literária voltada às classes sociais. Os parâmetros principais é a valorização dos princípios intercalados, sem nenhuma agressão preconceituosa do caráter físico na relação entre valores sociais adquiridos buscando um comportamento temperamental, rompendo barreiras para o surgimento da consciência moral produzindo efeito suficiente para os valores culturais.

Autor:
Flávio Marcelo
Estudante da Faculdade Atenas Maranhense-FAMA
http://www.cvalois.com.br/turismo.htm

 

 

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